Sucesso do Cliente - CS
COLOMBARI SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIAMaringá - PR
1 posição
Integral
O CS responsável por oferecer um atendimento personalizado e exclusivo aos clientes do escritório, cuidando de suas necessidades e garantindo uma experiência positiva e satisfatória.
Recepcionar e acompanhar clientes durante sua visita ao escritório.
Coordenar a logística de atendimento.
Facilitar a comunicação entre clientes e advogados.
Gerenciar pedidos especiais dos clientes, como traduções e autenticações.
Assegurar que os clientes tenham uma experiência de alto nível durante o contato com o escritório.
Acompanhar a jornada do cliente desde o início até o final do serviço contratado.
Manter um relacionamento próximo com os clientes para entender suas necessidades e expectativas.
Resolver problemas e dúvidas dos clientes de forma proativa e eficaz.
Colaborar com as equipes jurídicas e comerciais para garantir a entrega de um serviço de alta qualidade.
Monitorar indicadores de satisfação e fidelização dos clientes.
Identificar oportunidades de upsell e indicações com base nas necessidades dos clientes.
coletar feedbacks dos clientes para melhoria contínua dos serviços oferecidos.
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
Habilidade Técnica
- Excel - Básico
- sistemas judiciais (projudi e etc) - Básico
Benefícios
- Bonificação
- Cesta de natal
- Comissão
- Plano de carreira